Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Por Laura Gonçalves  |  Categoria: Diário  |  Fonte: Redação
Quinta, 23 de Novembro de 2017 - 12:45
A+ A A-

Casamento Coletivo

Casamento Coletivo na IBN Peniel receberá mais de mil pessoas para a cerimônia

O casamento coletivo já está na décima quarta edição e é aberto a todos os membros da igreja, aos familiares dos noivos, amigos e a toda comunidade

Doze casais irão oficializar a união matrimonial na próxima sexta-feira (24.11), às 19h30 na Igreja Batista Nacional Peniel (IBN Peniel). O casamento coletivo já está na décima quarta edição e é aberto a todos os membros da igreja, aos familiares dos noivos, amigos e a toda comunidade.

A celebração acontecerá em dois momentos, à cerimônia religiosa com entrada livre para mil (1.000) pessoas, às 19h30, na IBN Peniel, que se localiza na rua Doutora Celestina Botelho, quadra 01, Nº 03, bairro Morada do Ouro II - Cuiabá – MT, fica próximo ao Sesipark, e atrás da Marinha do Brasil. O segundo momento será no Cenarium Rural, em torno de 21h30. Os setecentos convites para a festa de recepção já estão esgotados.

No evento terá um DJ animando a noite, a dança dos noivos, espaço para fotos dos noivos e convidados, com decoração moderna, e Buffet completo aos convidados que irão participar da recepção. A noiva Jéssica Dayanna Silva se relaciona há três anos e meio com seu noivo André Rachid Jaudy, e conta que sua expetativa é “que nós possamos crescer em respeito e amor, e estamos casando para fazer o outro feliz e não para ser feliz” afirmou a noiva.

Segundo o Manual Básico Batista Nacional, o casamento é constituído da união de dois cristãos, dotados de maturidade emocional, espiritual e física, e unidos por um amor profundo e puro. O casal deve partilhar ideais e ambições semelhantes e ser dedicado à criação dos filhos na instrução e disciplinas divinas.

O pastor Anderson Viera, casado há 12 anos com Lucinete Lisboa, pai de três filhos, um dos pastores que irá ministrar as bênçãos na cerimônia, explica o que “O casamento é a união entre duas pessoas com o fim de constituir uma família atendendo ao propósito de Deus”, pontuou.

O outro celebrante, o pastor Luis Carlos, casado há 33 anos com a Ozainy Dias, pai de dois filhos, explica a expectativa desse evento para a comunidade: “O casamento coletivo vem de encontro as necessidades da sociedade de ser abençoada e na constituição de uma nova família”. 



Mais informações: no telefone 065 3641-2424

Siga o CanaãBRASIL no Twitter e no Facebook  

LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

* E-mail:
* Senha:
Seja o primeiro a comentar esta matéria!