Sábado, 21 de Outubro de 2017
Por Ana Lopes  |  Categoria: Religião  |  Fonte: AL9 Comunicação
Quinta, 24 de Agosto de 2017 - 18:51
A+ A A-

Stand Up

Paulo Zamparo e o sucesso do seu novo show "Essa Costela é Minha"

O show para casais já rodou o Brasil inteiro e tem recebido muitos testemunhos positivos acerca de suas ministrações.

O novo show do humorista Paulo Zamparo, que estreou em março no Teatro Bibi Ferreira tem rodado o Brasil e alcançado o propósito do ministério, tocar vidas de casais falando do amor de Deus de forma leve e do dia a dia do casamento com descontração e bom humor, levando-os a reflexão de que o relacionamento pode ser levado a sério, sorrindo.

Paulo Zamparo é comediante, roteirista e produtor e há 7 anos criou o Ministério "Santo Riso", termo cunhado para descrever um fenômeno durante o qual uma pessoa ri descontroladamente, como resultado de estar cheio com a alegria do Espírito Santo.

Zamparo fez parte do Canal Porta Estreita por dois anos, onde foi ator e roteirista, tem em paralelo um projeto de show cristão com os humoristas Robinho Couto e Tiago Plana, chamado "Comedy Church" onde também é o produtor.

Com o Santo Riso leva aos teatros, igrejas, acampamentos e convenções seu segundo show "Essa Costela é Minha", voltado para casais, o primeiro "Santo Riso é voltado ao público jovem.

O Stand Up "Essa Costela é Minha" retrata de uma forma engraçada o cotidiano dos casais, temas como "futebol, ir ao mercado, assistir filme juntos e ajudar a limpar a casa" são alguns dos temas que o humorista aborda.

Ao final do Stand Up, ministra uma Palavra sobre "A importância da alegria no casamento" e encerra com um "momento romântico" surpresa.

O show para casais já rodou o Brasil inteiro e tem recebido muitos testemunhos positivos acerca de suas ministrações.

Cremos que a alegria é algo fundamental não só no casamento, mas na vida de todo o cristão. Como diz na palavra "A alegria do Senhor é a nossa força." NE. 8:10 declara Paulo Zamparo



Siga o CanaãBRASIL no Twitter e no Facebook  

LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

* E-mail:
* Senha:
Seja o primeiro a comentar esta matéria!