Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Por Ana Paula Costa  |  Categoria: Religião  |  Fonte: Ana Paula Costa
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 15:16
A+ A A-

Nos celeiros de Deus

A cantora Marina Viana lança seu primeiro videoclipe pela Central Gospel Music

O clipe já alcançou mais de seis mil views no YouTube e chega à casa das mil visualizações no seu Facebook

A cantora Marina Viana lança o videoclipe com a canção “Teus Celeiros”, primeira faixa do CD “Nascer de Novo”, seu primeiro disco pela gravadora Central Gospel Music. O clipe já alcançou mais de seis mil views no YouTube e chega à casa das mil visualizações no seu Facebook.

Marina já nasceu cantora. Aos nove anos de idade já cantava na igreja. Aos 12, conquistou o primeiro lugar no programa da Eliana, na Record. A partir disso, investiu em sua carreira, gravando o CD “Marina Viana” (2011), abrindo sua carreira no segmento gospel. Seu segundo trabalho, “Nascer de Novo” (junho/2017), marcou sua entrada para o time da gravadora Central Gospel Music.

Marina Viana diz que a assinatura com a Central Gospel, no selo digital, foi um presente de Deus para ela e que as pessoas que a apoiam têm lugar especial em seu coração. “Agradeço ao meu Senhor Jesus por ter me sustentado até aqui; ao pastor Silas Malafaia e à Senhora Elba Alencar, que acreditaram no meu trabalho e me deram este voto de confiança. Em Cristo, quero superar as expectativas! Agora, é trabalhar bastante para que o nome de Jesus seja glorificado e anunciado sempre”, Marina declara emocionada.

A música escolhida para o clipe é de autoria de Filipe Bitencourt (Ministério Atitude) em parceria com Renato César. A mensagem é de esperança, de força e fé. Essa mistura confere à canção uma intensidade que alcança o coração das pessoas, principalmente, nestes tempos de tantas incertezas e crises: “A música ‘Teus Celeiros’ falou profundamente ao meu coração desde que a ouvi pela primeira vez. Ela nos conecta a Deus e fortalece a nossa fé, porque nos traz a verdade sobre o amor de Deus e o cuidado Dele com cada um de nós. Ela nos incentiva a seguir em frente, independente das circunstâncias: ‘Não pare, insista, vai chegar o tempo de exaltação...’. Eu quis compartilhá-la para que mais e mais pessoas tenham esta experiência maravilhosa com Deus que eu tive”, explica Marina Viana.

As cenas do clipe foram gravadas em uma das parias de Niterói, RJ. Pela gravadora Central Gospel Digital, o clipe tem direção geral e cenografia com a assinatura do produtor e diretor Ângelo Luiz, já renomado no mercado pelas suas produções em vídeos. A edição e a finalização ficaram a cargo de Daniel Lima.

Embora jovem, Marina tem muita intimidade com Deus e afirma que o melhor é sempre confiar nos planos que Ele tem para cada um: “Deus é bom o tempo todo, temos de esperar e confiar Nele e em suas promessas, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Sou muito grata ao Pai todos os dias pelo dom da vida e pela oportunidade de propagar o nome Dele por meio do louvor. Que honra! Meu desejo e minha oração é que muitas vidas sejam abençoadas e transformadas pelo Espírito Santo!

E chegou mais uma novidade! No dia 27 de julho, com produção de Ângelo Luiz, no lindo cenário da cidade de Petrópolis (RJ), Marina gravou o videoletra da canção “Teus Celeiros”, que em breve será lançado.


Canais:

YouTube: www.youtube.com/user/MarinaVianaOficial.
Facebook: www.facebook.com/marinavianaoficial.
Instagram: www.intagram.com/marinavianaoficial.
Central Gospel Music: www.centralgospelmusic.com/site/home.cfm


Nota: O álbum “Nascer de Novo”, primeiro disco de Marina Viana pela gravadora Central Gospel Music, já está liberado nas plataformas digitais e traz 10 faixas de expressiva adoração a Deus:

1. Teus Celeiros
2. É Necessário Nascer de Novo
3. Fogo do Avivamento
4. Exemplo de Amor
5. Me Ajude a Caminhar
6. Aleluia
7. Agora que a Luz Brilhou
8. Ninguém Te Ama Como Deus
9. Toma Meu Coração
10. Gravado em Suas Mãos




Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa – Matéria Especial
anacostacomunicacao@gmail.com

 

 

Confira o videoclipe da canção “Teus Celeiros”



Siga o CanaãBRASIL no Twitter e no Facebook  

LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

* E-mail:
* Senha:
Seja o primeiro a comentar esta matéria!