Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Por Jan Deloni  |  Categoria: Um Giro por aí!  |  Fonte: Redação
Terça, 18 de Julho de 2017 - 17:56
A+ A A-

Polêmica

Rede Globo, vá pastar!!

A acusação infundada feita pela notícia espalhada ontem (17/07) nas redes sociais é mentirosa

Uma agenda meticulosamente conduzida pelo estabilishment midiático pretende cunhar uma ideia mentirosa na cabeça das pessoas de bem, a de que os conservadores – e cristãos por tabela – estariam por trás de atitudes opressivas cometidas por quem quer que seja, até mesmo muçulmanos.

A rede Globo, que faz parte desse estabilishment, atua através de seus editoriais de forma explicitamente criminosa ao dizer que “conservadores teriam pedido a prisão de uma mulher que estava usando roupa curta na Arábia Saudita”.

Primeiramente é preciso deixar claro que esse país é islâmico e segue a lei Sharia, portanto somente por este dado já é possível afirmar que a mulher poderia sofrer punição, não porque “conservadores” querem, mas porque a Sharia determina.

É preciso dar nome aos bois. A rede Globo é a favor de tudo o que sirva para a destruição da civilização ocidental portanto usará de situações como essa para inverter intencionalmente os fatos afim de trazer uma impressão totalmente falsa.

A acusação infundada feita pela notícia espalhada ontem (17/07) nas redes sociais é mentirosa e merece uma única réplica: REDE GLOBO, VÁ PASTAR!!

Siga o CanaãBRASIL no Twitter e no Facebook  

LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

* E-mail:
* Senha:
Seja o primeiro a comentar esta matéria!