Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Por Marcelo Duarte  |  Categoria: Política  |  Fonte: Marreta Urgente
Terça, 04 de Julho de 2017 - 16:56
A+ A A-

CGADB

Taques e Galli estiveram na posse do Pastor Sebastião Rodrigues em São Paulo

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza foi empossado como 1º vice-presidente da CGADB. O Federal Victório Galli; o Estadual Rezende; o Ministro Henrique Meirelles; e o Governador Pedro Taques estiveram na cerimônia de posse em São Paulo.

O governador do Mato Grosso Pedro Taques, o deputado federal Victorio Galli (PSC-MT) e o deputado estadual Sebastião Resende, estiveram nesta segunda-feira( 03) participando da cerimônia de  posse da nova diretoria da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que terá na presidência da entidade o Pastor Wellington Júnior e o Pastor Sebastião Rodrigues de Souza – 1º vice-presidente – Região Centro-Oeste para comandar a entidade pelos próximos quatro anos.

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles esteve presente representando o presidente da republica Michel Temer. A cerimonia de posse foi realizada, Bairro Belenzinho em São Paulo SP, no futuro Templo-Sede da AD em São Paulo – Ministério do Belém.

A primeira Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil aconteceu no ano de 1930. Após o surgimento no país das Assembleias de Deus, devido ao estupendo crescimento do movimento pentecostal iniciado pelos missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, então as Assembleias de Deus resolveram criar uma organização que estabeleceria o espaço para discussão de temas de máxima relevância para o crescimento da denominação.

Com a estimativa de 30 milhões de membros, a Assembleia de Deus no Brasil é hoje a maior denominação pentecostal do mundo.

Siga o CanaãBRASIL no Twitter e no Facebook  

LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

* E-mail:
* Senha:
Seja o primeiro a comentar esta matéria!