Sábado, 21 de Outubro de 2017
Por Ana Paula Costa  |  Categoria: Religião  |  Fonte: Warner Music Brasil
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 18:20
A+ A A-

Teu Amor é Tudo

Anayle Sullivan lança seu segundo single pela Warner Music Brasil "Teu Amor é Tudo"

A força da sua mensagem e a beleza da melodia fazem dessa canção um veículo pelo qual Deus pode abençoar milhares de pessoas.

Teu Amor é Tudo”, uma das mais belas faixas do álbum “Atos”, é o novo single da cantora Anayle Sullivan. Essa música fala do profundo amor de Deus pelas pessoas e do quanto esse sentimento preenche e completa o coração de cada um. A força da sua mensagem e a beleza da melodia fazem dessa canção um veículo pelo qual Deus pode abençoar milhares de pessoas.

Inspirada no texto de 1 Coríntios 13.4-7, “Teu Amor é Tudo”, celebra o amor a Deus pela família, pelos amigos e ao próximo: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13.4-7.)

Vale ressaltar que o primeiro single, intitulado “Jesus Te Ama”, lançado no dia 28 de abril de 2017, foi um grande sucesso sendo a faixa mais tocada durante quatro semanas nas rádios do segmento gospel do país.

Outro recorde celebrado por Anayle e toda equipe da gravadora Warner Music Brasil, foi a rápida marca alcançada pelo videoclipe da canção “Jesus te Ama”. Com menos de duas de lançamento do CD “Atos”, no dia 12 de maio de 2017, o clipe havia ultrapassado 100 mil visualizações. Até o fechamento desta edição, o clipe tem mais de 137 mil visualizações: www.youtube.com/watch?v=DrfbWhcga0Q.

Atualmente, Anayle é capa de uma das playlists mais importantes do Spotify – “Mulheres do Gospel” e a música “Teu Amor é Tudo” está no topo da playlist.



Atos é o primeiro disco gospel a ser lançado pela Warner Music Brasil

Tudo começou quando Anayle cantava no videoke da sua casa. Um vizinho, maestro, ouviu a sua voz, bateu na porta e disse aos seus pais: “Faça esta jovem se especializar. Ela tem melodia e afinação; não desperdicem isso.” Os anos se passaram e, hoje, com uma carreira já firmada e reconhecida, a cantora lança o CD “Atos”, pela Warner Music, como a primeira artista gospel da gravadora no Brasil.

Todas as composições de “Atos” são de autoria de Anayle e seu esposo, Michael Sullivan, mas a cantora enfatiza: “O Senhor me deu as letras e, ao Sullivan, a melodia. Tudo veio Dele.” Anayle Sullivan conta que seu trabalho musical está fundamentado no texto bíblico de 1 João 4.7-8 e explica: “Deus diz que devemos nos amar uns aos outros porque Dele procede o amor e que aquele que não ama não o conhece, porque Ele é amor. O fundamento do Evangelho é o amor, por isso, a tônica do CD ‘Atos’ é o amor.”

Gravado e mixado no “Estúdio Clave de Sullivan”, na Barra da Tijuca, RJ, de junho 2016 a janeiro de 2017, “Atos” conta com 14 faixas: “Último domingo”, “Filho meu”, “Meu pai”, “Favor eterno”, “Jesus te ama”, “Jesus Emanuel”, “Pra ser feliz na vida”, “Socorro Deus”, “Reina sobre mim”, “Dono do caminho”, “Teu amor é tudo”, “Se Deus é por nós”, “O que seria de mim” e “Canto pela paz”.

Grandes profissionais completam este lindo álbum: Michael Sullivan, produtor e arranjador; Josué Godói, pianista e coarranjador; Johny Mafra, guitarrista e violonista; Felipe Alves, baterista; Charles Martins, baixista; Felipe Cuba, engenheiro de gravação; Ronaldo Lima, engenheiro de mixagem e Ricardo Dias, masterizador.

Anayle Sullivan conta que a escolha do nome “Atos” para o CD tem relação direta com o texto bíblico do livro de Atos dos Apóstolos 1.8: “Esse texto diz que o homem só recebe o poder de Deus quando o Espírito Santo passar a habitar nele, tornando-o testemunha de Cristo em todo o mundo. Essa Palavra é o alicerce da nossa vida e deve ser o de todo cristão.

O disco de Anayle não tem um estilo musical único e ela explica por que: “Eu não tenho um estilo delimitador, tenho a promessa de Deus que é inclusiva, abrangente e é para todos. Todo louvor pertence a Deus e eu amo tudo que vem do Trono. Todos os argumentos musicais me edificam, mas entendo que ser ministra de louvor é um plano de Deus para alguém, a quem Ele capacita mediante o Espírito Santo, para que se cumpra sua vocação. E, claro, sem cópias ao que já existe, sem olhar para o lado, mas prosseguindo em comunhão. Somente Ele forma um ministério e o dá a quem vai colocá-lo em prática com temor, muito profissionalismo e amor. Assim, essa pessoa vai executá-lo com alegria, ainda que passe por dores e desafios.”

O amor pelo que faz é visível nas obras e atitudes de Anayle Sullivan. E, segundo ela, o seu trabalho na Warner Music será desenvolvido com a mesma dedicação, respeito pelo público e pela gravadora e, acima de tudo, com reverência a Deus.



Confira os links das plataformas digitais!



Spotify:
https://open.spotify.com/album/1nzUlnxvKGldsUR2438ev7.
Dezeer: http://www.deezer.com/album/42708821?utm_source=deezer&utm_content=album-42708821&utm_term=1386464248_1498232013&utm_medium=web.
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/teu-amor-%C3%A9-tudo-single/id1244832249?l=en.
Napster: http://br.napster.com/artist/anayle-sullivan/album/teu-amor-e-tudo/track/teu-amor-e-tudo.

 

Ouça agora a canção Teu Amor é Tudo”, que fala da profundidade do amor verdadeiro e deixe-se ser abençoado por Deus!

 



Siga o CanaãBRASIL no Twitter e no Facebook  

LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

* E-mail:
* Senha:
Seja o primeiro a comentar esta matéria!