Sexta, 20 de Julho de 2018
Por Redação  |  Categoria: Um Giro por aí!  |  Fonte: Redação
Domingo, 08 de Novembro de 2015 - 15:31
A+ A A-

HALLOWEEN

Pastora comemora o Halloween vestida de chapeuzinho vermelho

Nas últimas semanas, o tema Dia das Bruxas ou Halloween, foi um dos mais comentados pelos cristãos.

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau fizeram uma aparição no Instagram da pastora e evangelista americana Paula White, para desgosto de seus seguidores.

“Little Red Riding Hood with the Big Bad Wolf (emojis)? #love #marriage #life #fun #makingmemories” (“Chapeuzinho Vermelho com o Lobo Mau), publicou a pastora com seu atual marido Jonathan Cain.

O post conta com mais de 1.600 curtidas e centenas de comentários.

“Ao vestir-se para o feriado de Satanás, você está elogiando-o. Isso é justo juízo, não estou apontando um dedo. O inimigo precisa ser exposto abertamente”, comentou um usuário da rede social.

Outro escreveu: “Vestir-se em um traje … Não há nada errado com isso …”

“Quem de vocês não tem pecado, seja o primeiro que atire a pedra contra ela. – João 8: 7. Talvez Halloween não seja divino, mas vamos ser cuidadosos na maneira de falar com o ungido de Deus, a fim de não atrair a ira de Deus. Isto exige sabedoria e maturidade espiritual”, defendeu a pastora um seguidor.

“Deus olha para o nosso coração .. Se o coração é bom e aprovado por Deus a aparência exterior é nula não importa!”, escreveu outro.

Nas últimas semanas, o tema Dia das Bruxas ou Halloween, foi um dos mais comentados pelos cristãos.

Alguns pastores como Pat Robertson, disse que 31 de outubro é o dia milhões comemorar Satanás. Outros, incluindo o diretor Darren Wilson, dizem que o feriado é uma oportunidade para a comunidade a se unir.

Só para lembrar, a pastora Paula White está em seu terceiro casamento, ela casou Jonathan Cain em abril deste ano. Cain é um renomado musico americano, cantor e compositor mais conhecido por seu trabalho com o The Babys, Journey e Bad English.

Siga o CanaãBRASIL no Twitter e no Facebook  

LEIA TAMBÉM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

* E-mail:
* Senha:
Seja o primeiro a comentar esta matéria!